Como incluir usuários a partir do gerenciamento de acessos?
Agora você poderá convidar usuários para utilizar o IOB Abordo e gerenciar as empresas das quais ele poderá enviar informações de admissão e importar os XMLs de SST!
Para realizar o convite você deverá seguir os seguintes passos:
- Na tela inicial de seu portal do IOB Abordo, clique no botão de Convidar usuários localizado na régua lateral
- Em seguida, no canto direito da tela, preencha o nome completo e email do usuário que será convidado
- Selecione as empresas das quais o usuário poderá enviar informações de admissão e importar arquivos XML de SST
- Clique em Enviar Convite e pronto!
O usuário convidado receberá um email para criar sua conta e estará apto a enviar convites de admissões para novos colaboradores das empresas em que recebeu permissão; aprovará as admissões e poderá importar arquivos XMLs de SST dessas empresas.
A partir da aprovação da admissão ou da importação com sucesso dos eventos de SST, o administrador da conta realizará as devidas importações para dentro do folha!
Para acessar o Manual do IOB Abordo, Clique Aqui
Este conteúdo foi útil?
Sim
Não