Como realizo uma admissão com o IOB Abordo ?
Em poucos passos você pode realizar uma admissão digital no abordo
-
Na tela inicial do portal IOB Abordo, clique em Nova Admissão.
-
Em seguida clique em Cadastrar nova empresa e informe o CNPJ e razão social da empresa que está contratando o trabalhador
-
Clique em Cadastrar nova lista de documentos e selecione os documentos que o trabalhador deverá enviar
-
Para finalizar é só informar o Nome Completo, E-mail e Telefone do trabalhador para concluir o cadastro
Se deseja acessar o Manual do IOB Abordo, Clique Aqui
Ao Enviar o convite o trabalhador receberá um e-mail com as orientações e prazo limite para enviar a documentação necessária.
Você receberá todos os documentos digitalmente, sem papel, sem burocracia e de forma rápida e segura!
Para acessar o Manual do IOB Abordo, Clique Aqui Para acessar o vídeo de admissões do IOB Abordo, Clique Aqui
Este conteúdo foi útil?
Sim
Não