Logotipo IOB
central de vendas
0800 707 5330

Central de Ajuda IOB Abordo

Categorias
Requisitos Mínimos

O colaborador não tem o documento que solicitei como obrigatório e não consegue enviar os outros documentos. O que fazer?

Caso o colaborador não possua um documento marcado como obrigatório, porém, você deseja que ele envie os outros documentos, será necessário alterar a lista enviada ou editar a lista enviada e retirar o documento!

Para alterar a lista de documentos enviada

  1. Acesse o portal do IOB Abordo
  2. Abra a admissão desejada

print_admissaoselecionar_2250d17874 1.png

  1. Selecione a nova lista de documentos que deseja enviar

print_alterarlista.png

  1. Clique em reenviar convite

print_reenviarconvite.png

Pronto!! O colaborador receberá em seu aplicativo a lista atualizada!

OU

Para editar a lista de documentos

  1. Acesse o portal do IOB Abordo
  2. Abra a admissão desejada

print_admissaoselecionar_2250d17874 1.png

  1. Edite a lista de documentos inserindo ou excluindo os documentos desejados e Salvar

print_editarlista.png

  1. Clique em reenviar convite

print_reenviarconvite.png

Pronto!! O colaborador receberá em seu aplicativo a lista atualizada!

Para acessar o Manual do IOB Abordo, Clique Aqui

Este conteúdo foi útil?

Sim

Não