O colaborador não tem o documento que solicitei como obrigatório e não consegue enviar os outros documentos. O que fazer?
Caso o colaborador não possua um documento marcado como obrigatório, porém, você deseja que ele envie os outros documentos, será necessário alterar a lista enviada ou editar a lista enviada e retirar o documento!
Para alterar a lista de documentos enviada
- Acesse o portal do IOB Abordo
- Abra a admissão desejada
- Selecione a nova lista de documentos que deseja enviar
- Clique em reenviar convite
Pronto!! O colaborador receberá em seu aplicativo a lista atualizada!
OU
Para editar a lista de documentos
- Acesse o portal do IOB Abordo
- Abra a admissão desejada
- Edite a lista de documentos inserindo ou excluindo os documentos desejados e Salvar
- Clique em reenviar convite
Pronto!! O colaborador receberá em seu aplicativo a lista atualizada!
Para acessar o Manual do IOB Abordo, Clique Aqui
Este conteúdo foi útil?
Sim
Não