Logotipo IOB
central de vendas
0800 707 5330

Central de Ajuda IOB Abordo

Categorias
Perguntas Frequentes

Como realizo uma admissão com o IOB Abordo ?

Em poucos passos você pode realizar uma admissão digital no abordo

  1. Na tela inicial do portal IOB Abordo, clique em Nova Admissão.

  2. Em seguida clique em Cadastrar nova empresa e informe o CNPJ e razão social da empresa que está contratando o trabalhador

  3. Clique em Cadastrar nova lista de documentos e selecione os documentos que o trabalhador deverá enviar

  4. Para finalizar é só informar o Nome Completo, E-mail e Telefone do trabalhador para concluir o cadastro

Se deseja acessar o Manual do IOB Abordo, Clique Aqui

Ao Enviar o convite o trabalhador receberá um e-mail com as orientações e prazo limite para enviar a documentação necessária.

Você receberá todos os documentos digitalmente, sem papel, sem burocracia e de forma rápida e segura!

Para acessar o Manual do IOB Abordo, Clique Aqui Para acessar o vídeo de admissões do IOB Abordo, Clique Aqui

Este conteúdo foi útil?