Como criar novo meio de pagamento?
Nesta rotina é possível cadastrar meios de pagamento, para baixar as contas a pagar e a receber do financeiro.
- No canto superior esquerdo, acesse o menu "Minha empresa > Gestão > Financeiro";
- Clique em “Preferências” no menu superior;
- Passe o mouse sobre o menu lateral esquerdo, e na sessão "Definições", clique em "Parâmetros > Parâmetros financeiros > Meios de pagamentos > Todos".
Observação: Esta rotina também pode ser localizada pelo ícone da "lupa" no canto superior direito, este é o campo para "Buscar rotina".
- Clique em “Novo meio de pagamento”;
- Preencha o “Código”, a “Descrição” e clique em “Salvar”;
- Repita o processo para criar todos os meios de pagamentos necessários;
- É possível conferir uma listagem dos cadastros efetuados, e a frente de cada meio de pagamento, no botão "Opções" executar ações como: "Remover" ou "Editar".
Este conteúdo foi útil?
Sim
Não