Logotipo IOB
central de vendas
0800 707 5330

Central de Ajuda IOB

Categorias
Jornadas de Negócio

Como criar novo meio de pagamento?

Nesta rotina é possível cadastrar meios de pagamento, para baixar as contas a pagar e a receber do financeiro.

  1. No canto superior esquerdo, acesse o menu "Minha empresa > Gestão > Financeiro";
  2. Clique em “Preferências” no menu superior;
  3. Passe o mouse sobre o menu lateral esquerdo, e na sessão "Definições", clique em "Parâmetros > Parâmetros financeiros > Meios de pagamentos > Todos".

Observação: Esta rotina também pode ser localizada pelo ícone da "lupa" no canto superior direito, este é o campo para "Buscar rotina".

  1. Clique em “Novo meio de pagamento”;
  2. Preencha o “Código”, a “Descrição” e clique em “Salvar”;
  3. Repita o processo para criar todos os meios de pagamentos necessários;
  4. É possível conferir uma listagem dos cadastros efetuados, e a frente de cada meio de pagamento, no botão "Opções" executar ações como: "Remover" ou "Editar".

Este conteúdo foi útil?

Sim

Não