Como integrar documentos fiscais com o Sistema Fiscal?
Para realizar a importação de documentos fiscais eletrônicos, para serem escriturados no sistema Fiscal (IOB Gestão Contábil), realize as parametrizações abaixo:
- Acesse no IOB Gestão Contábil o módulo Fiscal "Menu Cadastros > Empresas > Estabelecimento > Parâmetros > Fiscal > Importação > Gerais";
- Habilite as opções "IOB Gerencia XML/ IOB Gestão DFe" e "Buscar NFe/ CTe de entrada/saída armazenadas" e clique em "Gravar";
- Em seguida, para notas de saídas, acesse "Menu Importação > NF-e/ NFC-e/ CF-e (XML Saída/Entrada - Emissão Própria)";
- E para notas de entrada, acesse "Menu Importação > NF-e (XML Entrada - Emissão de Terceiros)";
- Para redefinir informações referentes aos arquivos XML importados da nuvem da Gestão de Documentos Fiscais, para o módulo Fiscal do sistema IOB Gestão Contábil, acesse no sistema Fiscal o "Menu Importação > IOB Gerencia XML – Liberar Notas".
Atenção: Caso tenha também em seu contrato o IOB Gerencia XML, será necessário acessar nele "Opções > Preferências" e selecionar o check-box "Utilizar Gestão Dfe na Integração com módulos fiscais".
Este conteúdo foi útil?
Sim
Não