IOB Online
Contadores
Empresas
Educação
Advogados
IOB
Notícias e materiais
central de vendas
0800 707 5330
Central de Ajuda IOB
Pesquisar
Central de Ajuda IOB
›
IOB
›
Tributária
›
Soluções de Problemas
Categorias
Jornadas de Negócio
Soluções de Problemas
Obtenha orientações para solucionar os problemas e entender suas causas.
Todos os artigos
SPED com status "A verificação da auditoria foi concluída. Analise os resultados para prosseguir com a transmissão." Como resolver?
O arquivo SPED foi recebido e em breve será submetido ao PVA. Como tratar?
O arquivo SPED foi recebido e está aguardando em fila para ser submetido ao PVA. Como tratar?
O arquivo SPED está validado pelo PVA. Verifique a documentação no histórico e autorize seguir para a próxima etapa. Como tratar?
Arquivo SPED com advertências. Verifique o histórico, importe um novo arquivo ou faça a autorização para a próxima etapa. Como tratar?
O arquivo SPED apresentou erros. Verifique a documentação no histórico e realize a importação de um novo arquivo para continuar a transmissão. Como tratar?
Transmissão de arquivo SPED cancelada. Faça a importação de um novo para reiniciar a transmissão. Como tratar?
O arquivo SPED é invalido. Verifique e faça a importação de um novo para continuar a transmissão. Como tratar?
O arquivo SPED foi recebido e em breve será submetido a auditoria. Como tratar?
O arquivo SPED está validado pela auditoria. Não foram identificadas críticas ao conteúdo do arquivo. Como tratar?
Arquivo SPED aguardando assinatura, autorize a assinatura para prosseguir com a transmissão. Como tratar?
Arquivo SPED assinado e aguardando transmissão. Como tratar?
Certificado digital inválido. Insira um válido para continuar a transmissão. Como tratar?
O certificado digital está vencido. Insira um válido para continuar a transmissão. Como tratar?
Tudo certo com o arquivo SPED. Em breve será transmitido. Como tratar?
Erro na transmissão, verifique a documentação no histórico para continuar a transmissão. Como tratar?
Transmissão de arquivo SPED concluída. Acesse o histórico para conferir os comprovantes. Como tratar?
Erro de processamento, por favor tente reprocessar este fluxo. Como tratar?
Assinatura em processamento: O arquivo SPED está sendo assinado pelo PVA, em breve verifique a documentação no histórico. Como tratar?
Voltar ao topo