Como cadastrar um cliente?
Como cadastrar um cliente?
É possível realizar a importação dos seus clientes de forma simples e prática. Clique aqui e confira a FAQ detalhada que preparamos para você!
Sistema Web: acesse o Vendr via navegador com login e senha do admin - link: https://app.vendr.com.br/auth/login/
Em seguida, acesse o menu Operações > Cadastros > Clientes e clique no ícone + Novo Cliente.
Feito isso, você deverá preencher os campos apresentados.
Atenção: informações relevantes ao cadastrar um cliente:
Após concluir os preenchimentos dos campos, clique em Salvar. Cadastro salvo com sucesso, você pode se necessário definir o(a) vendedor(a) para este cliente.
Aplicativo: acesse o aplicativo Vendr no celular/tablet Android com login e senha do admin ou vendedor(a).
Na tela inicial, clique em Clientes e em seguida no ícone + e Adicionar novo cliente. Você deverá preencher os campos apresentados.
Atenção: o Vendr permite inserir imagem/foto (opcional), para isso é necessário que o arquivo atenda aos requisitos a seguir: *.jpg e *.png - Tamanho máximo 2.1 MB - Proporção 1:1 (Quadrada).
Após finalizar o preenchimento, clique em Salvar no canto superior do app. Feito, cliente cadastrado com sucesso.
Realize a sincronização no app, após concluir o processo.
Importante: Nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina, basta clicar no ícone do WhatsApp que fica no canto superior direito na versão web ou na tela inicial do aplicativo.
Sistema Web
Aplicativo Android
Foi um prazer te ajudar. Tenha bons negócios.