Como cadastrar um cliente?
Como cadastrar um cliente?
É possível realizar a importação dos seus clientes de forma simples e prática. Clique aqui e confira a FAQ detalhada que preparamos para você!
Sistema Web: acesse o Vendr via navegador com login e senha do admin - link: https://app.vendr.com.br/auth/login/
![tela web login.png](https://production-hypercube-headless-cms-strapi-site-files.s3.amazonaws.com/tela_web_login_b5cdfffd04.png)
![](https://vendr.com.br/ajuda/assets/images/modulos/acesso-versao-web/1.png)
Em seguida, acesse o menu Operações > Cadastros > Clientes e clique no ícone + Novo Cliente.
Feito isso, você deverá preencher os campos apresentados.
Atenção: informações relevantes ao cadastrar um cliente:
Após concluir os preenchimentos dos campos, clique em Salvar. Cadastro salvo com sucesso, você pode se necessário definir o(a) vendedor(a) para este cliente.
Aplicativo: acesse o aplicativo Vendr no celular/tablet Android com login e senha do admin ou vendedor(a).
![tela app acessar ou criar conta nova versão.jpg](https://production-hypercube-headless-cms-strapi-site-files.s3.amazonaws.com/tela_app_acessar_ou_criar_conta_nova_versao_79730a8898.jpg)
Na tela inicial, clique em Clientes e em seguida no ícone + e Adicionar novo cliente. Você deverá preencher os campos apresentados.
![clienteapp.png](https://production-hypercube-headless-cms-strapi-site-files.s3.amazonaws.com/clienteapp_052dd4ec6c.png)
![cadastroclientenoapp.png](https://production-hypercube-headless-cms-strapi-site-files.s3.amazonaws.com/cadastroclientenoapp_0ae49e97f8.png)
Atenção: o Vendr permite inserir imagem/foto (opcional), para isso é necessário que o arquivo atenda aos requisitos a seguir: *.jpg e *.png - Tamanho máximo 2.1 MB - Proporção 1:1 (Quadrada).
Após finalizar o preenchimento, clique em Salvar no canto superior do app. Feito, cliente cadastrado com sucesso.
Realize a sincronização no app, após concluir o processo.
![tela app sincronizar nova versão.jpg](https://production-hypercube-headless-cms-strapi-site-files.s3.amazonaws.com/tela_app_sincronizar_nova_versao_1cdc1dd823.jpg)
Importante: Nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina, basta clicar no ícone do WhatsApp que fica no canto superior direito na versão web ou na tela inicial do aplicativo.
Sistema Web
![tela suporte web.jpg](https://production-hypercube-headless-cms-strapi-site-files.s3.amazonaws.com/tela_suporte_web_5fb62df84e.jpg)
Aplicativo Android
![tela suporte app.jpg](https://production-hypercube-headless-cms-strapi-site-files.s3.amazonaws.com/tela_suporte_app_caabcf3757.jpg)
Foi um prazer te ajudar. Tenha bons negócios.