Logotipo IOB
central de vendas
0800 707 5330
Logotipo IOB Abordo

Perguntas frequentes sobre App IOB Abordo

Sua dúvida sobre o aplicativo pode estar aqui.

O QUE AS PESSOAS QUEREM SABER

Assuntos gerais

Caso seja necessário algum ajuste nos documentos enviados, você receberá uma notificação via aplicativo com as orientações informadas pelo RH da empresa contratante.

É só acessar o aplicativo, realizar os ajustes solicitados e enviar novamente!

Se a mensagem Campos obrigatórios for exibida ao tentar enviar seus documentos, significa que ainda há algum documento ou informação exigidos pela empresa que não foram preenchidos.

Para ajudar a identificar qual a informação está incompleta, o aplicativo sinaliza em vermelho os campos ainda pendentes.

print_faq.png

O envio dos holerites para seu aplicativo é realizado pelo RH da empresa contratante. Caso deseje algum holerite que não está disponível em seu aplicativo do IOB, entre em contato com o RH da empresa contratante e solicite o envio.

A elaboração da lista de documentos é de responsabilidade do RH da empresa contratante, isto é, são documentos que a empresa julga necessário para a contratação.

Caso não tenha algum documento solicitado por eles, entre em contato com o RH da empresa contratante para verificar como proceder.

Se você precisa realizar a alteração ou complementar as informações cadastrais já enviadas pelo aplicativo do IOB Abordo, poderá prosseguir das seguintes formas:

Antes da admissão concluída: Solicitar que a empresa contratante rejeite o envio e solicite o ajuste das informações. Em seguida, realize a correção através do aplicativo em Dados básicos e envie novamente.

Após a admissão concluída: Solicite à empresa contratante que ajuste as informações diretamente em seu cadastro.

Ambas as ações devem ser realizadas pela empresa contratante.

Entre em contato com o RH da empresa contratante para maiores dúvidas!

Para instalar o aplicativo em seu celular, é necessário que seu aparelho atenda os seguintes requisitos:

  • Android 8 ou superior;
  • Memória RAM é recomendável 4 GB ou mais;
  • Memória interna: 16GB ou mais;
  • Memória RAM: 2GB;
  • Câmera com mínimo de 5 megapixels;
  • Conexão com internet - wifi;
  • Tamanho da Tela: Mínimo 6,5 polegadas;

Para instalar o aplicativo em seu celular iOS, é necessário que seu aparelho atenda os seguintes requisitos:

  • iPhone iOS 11.0 ou posterior;
  • iPod touch iOS 11.0 ou posterior;
  • Mac macOS 11.0 ou posterior e um Mac com o chip M1 da Apple ou posterior;
  • Conexão com internet - wifi;

Ficou alguma dúvida?

Calma que a gente te ajuda! Converse com a nossa equipe.

Tire sua dúvida
Placeholder-req2.png