O QUE AS PESSOAS QUEREM SABER
Caso seja necessário algum ajuste nos documentos enviados, você receberá uma notificação via aplicativo com as orientações informadas pelo RH da empresa contratante.
É só acessar o aplicativo, realizar os ajustes solicitados e enviar novamente!
Se a mensagem Campos obrigatórios for exibida ao tentar enviar seus documentos, significa que ainda há algum documento ou informação exigidos pela empresa que não foram preenchidos.
Para ajudar a identificar qual a informação está incompleta, o aplicativo sinaliza em vermelho os campos ainda pendentes.
O envio dos holerites para seu aplicativo é realizado pelo RH da empresa contratante. Caso deseje algum holerite que não está disponível em seu aplicativo do IOB, entre em contato com o RH da empresa contratante e solicite o envio.
A elaboração da lista de documentos é de responsabilidade do RH da empresa contratante, isto é, são documentos que a empresa julga necessário para a contratação.
Caso não tenha algum documento solicitado por eles, entre em contato com o RH da empresa contratante para verificar como proceder.
Se você precisa realizar a alteração ou complementar as informações cadastrais já enviadas pelo aplicativo do IOB Abordo, poderá prosseguir das seguintes formas:
Antes da admissão concluída: Solicitar que a empresa contratante rejeite o envio e solicite o ajuste das informações. Em seguida, realize a correção através do aplicativo em Dados básicos e envie novamente.
Após a admissão concluída: Solicite à empresa contratante que ajuste as informações diretamente em seu cadastro.
Ambas as ações devem ser realizadas pela empresa contratante.
Entre em contato com o RH da empresa contratante para maiores dúvidas!
Para instalar o aplicativo em seu celular, é necessário que seu aparelho atenda os seguintes requisitos:
Para instalar o aplicativo em seu celular iOS, é necessário que seu aparelho atenda os seguintes requisitos: