O QUE AS PESSOAS QUEREM SABER
Na tela principal do Ajato navegue até o card “Ative sua vitrine virtual”.
Clique na opção Ative sua vitrine virtual.
Clique no botão Quero criar!
Para ativar sua vitrine virtual é preciso ter uma conta IOB. Caso você não tenha criado ainda, nesse momento você será direcionado para a criação da conta IOB. Preencha os dados solicitados conforme as instruções.
Ao retornar para o Ajato você será direcionado para a tela abaixo:
Informe os dados que serão apresentados na sua vitrine, como Nome, Telefone e e-mail de contato. Depois clique no botão Avançar.
Nesta tela você poderá inserir o logo que representa seu negócio! Ele deixará sua vitrine ainda mais linda.
Além disso, você pode definir o endereço da sua vitrine na internet. Para te ajudar já damos uma sugestão.
Clique na opção Ativar vitrine.
Pronto, sua vitrine já está ativa, bora compartilhar o link e fazer seu negócio acelerar Ajato?
É possível editar o nome da sua vitrine, telefone e e-mail de contato, a imagem do logo e também é possível editar o endereço da vitrine, mas não se esqueça de compartilhar o novo link com seus clientes e amigos. =)
Para editar os itens da vitrine, acesso o menu Produtos.
Para entrar em contato com a IOB siga os passos abaixo:
Você vai receber uma notificação dentro da própria plataforma, no sininho, quando nosso time responder seu questionamento!
No Card da vitrine, basta clicar na primeira opção de compartilhamento, vai abrir as opções do seu celular onde é possível compartilhar pelo WhatsApp, e-mail, copiar o link e muito mais!
Basta entrar no cadastro deste produto no aplicativo e marcá-lo como "Inativo".
Caso precise reativá-lo, clique na aba Inativos, selecione o produto e altere seu status.
Sim! Para habilitar a opção na sua vitrine virtual, no card da vitrine clique na opção para editar e depois clique em avançar, abaixo do endereço da sua vitrine, clique para habilitar a opção “Quero receber pedidos através da vitrine”, e depois clique em Atualizar vitrine.
Pronto! Sua vitrine já estará habilitada para receber os pedidos direto no seu app do Ajato.
Fique tranquilo, você receberá uma notificação a cada pedido efetuado, para vender muito mais!!!
No momento não é possível escolher múltiplas formas de pagamento dentro de uma mesma venda, mas estamos trabalhando para incluir esta funcionalidade em breve.
Enquanto a venda não foi finalizada, é possível editar os itens conforme desejado.
Após a venda ser concluída, não é possível cancelar um item específico, é preciso cancelar a venda toda e fazer uma nova.