O QUE AS PESSOAS QUEREM SABER
Não. Após a ativação todos os dados serão mantidos.
O Start Desktop é uma aplicação desenvolvida para o Windows. Nossa versão Start NET possui a possibilidade de conexão remota pelo aplicativo Microsoft Remote Desktop. Contudo, não prestamos suporte e nem ofereceremos garantia de funcionamento para aplicações instaladas em outros sistemas operacionais, além do Windows.
Não. O sistema é destinado para uso apenas em máquinas locais.
Os requisitos mínimos atualizados estão descritos aqui: https://iob.com.br/requisitos-minimos/start/
Não. Mas se integrado com módulo PDV, é possível gerar pedidos no Start e realizar emissões de NFC-e e CF-e.
Não. Mas é possível integrá-lo com nosso produto NFe ou com o módulo Start – Emissor NF-e Desktop e por eles realizar a emissão do documento fiscal.
Sim! Nosso sistema atende alguns bancos e carteiras em sua rotina nativa, mas caso sua empresa não se enquadre nelas, é possível adquirir um serviço de adaptação dos requisitos do seu banco
Nossa equipe de implantação fará o contato para agendar e realizar a instalação e treinamentos iniciais.
Implantação é como chamamos as atividades de instalação e treinamento no sistema.
É um serviço de consultoria que prestamos. As empresas que participam desse projeto, possuem um Guardião (consultor), que irá fazer um contato semanalmente para sanar as dúvidas e ajudar a usar o sistema de maneira mais proveitosa, dentro do período estabelecido.
Não. Os responsáveis pela execução desses serviços irão te ensinar a fazer os cadastros e configurações.
Sim! O Start possui em todas suas rotinas de cadastros a possibilidade de exportação em arquivo CSV, além das opções de relatórios.