Reserve em sua agenda o dia 17 de setembro para nosso grande encontro!
soluções inteligentes e avançadas.
com especialistas, negócios e tendências.
os desafios e as dúvidas do setor.
Programação do iob day
Conversaremos sobre a Reforma Tributária, a Inteligência Artificial, o Marketing Digital e a inovação. Confira a seguir mais detalhes (em breve divulgaremos os horários)!
Moderador
Alexandre Wyllie
Diretor de vendas e marketing da IOB
Palestrante
Jhonny Martins
VP do SERAC
Palestrante
Mônica Porto
CEO da Neocount
Palestrante
Pedro Nery
CEO da Contabilidade.net
Palestrante
Convidado especial
Em breve, aguarde!
Palestrante
Ricardo Amorim
Economista
Palestrante
Convidado especial
Em breve, aguarde!
Na 1ª edição do IOB Day, vamos conversar sobre a Reforma Tributária, a Inteligência Artificial, o Marketing Digital, além da fidelização de clientes e inovação no setor. Também teremos momentos para descontração, networking e imersão em novas experiências tecnológicas!
evento 100% presencial
Possui estacionamento coberto com 1.700 vagas, além dos demais estacionamentos da região que contam com mais de 5.000 vagas.
O espaço está localizado a 6 km do Aeroporto de Congonhas e 36 km do Aeroporto de Guarulhos, com fácil acesso pela Marginal Pinheiros e pelas avenidas Luís Carlos Berrini e Bandeirantes.
Somos referência em conteúdo e consultoria nas áreas contábil, tributária, trabalhista e previdenciária, por isso, transformamos essa expertise em automação de inúmeras tarefas. Unimos inteligência em legislação e tecnologia avançada para resolver os desafios do presente e do futuro das empresas brasileiras!
tire suas dúvidas
O IOB Day é um evento presencial, organizado pela IOB, que vai reunir grandes nomes do mercado contábil, do empreendedorismo e da tecnologia para compartilhar ideias por meio de palestras e painéis. Você terá acesso a vários temas como: contabilidade descomplicada e atualizada, reforma tributária na prática, inteligência artificial para usar no dia a dia, marketing digital para o mercado contábil, além de networking com profissionais e imersão em novas tecnologias.
Para participar do evento, basta comprar seu ingresso por meio da plataforma Sympla. Garanta seu ingresso aqui!
O evento é destinado a contadores, empresas e profissionais das áreas contábil, financeira, tributária, trabalhista e previdenciária. Porém, ele é aberto a todas as pessoas com interesse em ampliar seus conhecimentos em assuntos relacionados a contabilidade, negócios, inovação, tecnologia, entre outros, que podem ser encontrados na programação e nos painéis do evento.
O evento acontecerá no formato de imersão de um dia.
O evento será realizado no WTC Events Center, em uma localização privilegiada de São Paulo. Acesse o mapa e defina a melhor rota para você!
As formas de pagamento são: cartão de crédito ou débito, boleto ou Pix.
As compras por cartão de crédito podem ser pagas à vista ou parceladas, segundo as regras da Sympla, plataforma na qual os pagamentos são realizados.
Na compra parcelada, cada parcela deve ter o valor mínimo de R$ 5,00. Além disso, há uma taxa única de parcelamento, independentemente da quantidade de parcelas, de 3,49% ao mês.
Todas as compras realizadas com cartão de crédito pela Sympla passam por um processo de análise de risco. Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou recusado imediatamente. No entanto, em algumas situações, o processo de análise pode levar até 72 horas.
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento. Atenção: os certificados só serão enviados às pessoas que participarem efetivamente do evento, mediante credenciamento realizado no local.
Não, o estacionamento é terceirizado e fica por conta da pessoa participante. Confira mais informações aqui.
Sim, você pode cancelar a compra e receber o reembolso:
Para cancelar a compra:
Para cancelar seu ingresso:
ATENÇÃO: O processo de cancelamento é irreversível. Após confirmar o cancelamento e solicitar o reembolso, não será possível reativar a compra; Não é possível cancelar apenas um ingresso de um pedido. Caso opte pelo cancelamento, todos os ingressos associados ao pedido serão cancelados.
Para receber seu reembolso:
Sim, você tem até 24 horas antes do evento para alterar os dados e só poderá editar a pessoa participante de um ingresso uma única vez. Para mais detalhes, acesse a página da Sympla.
As imagens captadas no local poderão ser utilizadas em materiais comerciais do evento, a exclusivo critério da organizadora. A IOB reserva-se o direito de filmar e fotografar os presentes para posterior divulgação das fotos, imagens e vozes captadas em seus materiais comerciais, em qualquer meio de divulgação existente, sem limite de prazo ou território. Ao participar do IOB Day, você concorda em ceder o uso de sua imagem.
O credenciamento acontecerá no saguão do espaço Golden Hall, a partir das 8h do dia 17/09/2025. Atenção: o evento na plenária começará às 9h30. Para entrar, você deverá apresentar seu ingresso comprado pela plataforma Sympla (impresso ou digital) e um documento de identificação com foto. Dica: evite chegar em cima da hora para não pegar fila. Programe-se para ter uma melhor experiência!
Entre em contato pelo e-mail iobday@iob.com.br com sua dúvida ou pelo número 0800 724 7900, opção 4. Caso opte pelo e-mail, nossa equipe está pronta para te ajudar. Caso haja alta demanda no e-mail, pedimos a compreensão de aguardar o prazo de até 48 horas.
Converse pelo e-mail iobday@iob.com.br ou telefone 0800 724 7900 - Opção 4.