IOB EDUCAÇÃO
Neste curso vamos apreender as regras de preenchimento do Bloco G (CIAP) obrigação acessória exigida para viabilizar a apropriação do crédito de ICMS originado da aquisição de ativo imobilizado. Para isto utilizaremos de exemplos de preenchimento dos respectivos registros na EFD (ICMS/IPI)
Assine a IOB Educação para explorar muito conteúdo todo mês.
Conhecer a assinaturaQuem vai dar aula
Advogada, formada pela UniFMU, Pós-Graduada em Gestão Empresarial, pela Universidade Nove de Julho. Consultora de Impostos desde 1998 pela IOB - Informações Objetivos - uma empresa da IOB - Especializada em ICMS/IPI/ISS; redatora. Instrutora e palestrante pela mesma instituição, ministrando curso sobre diversos temas da área tributária. Coautora dos livros - Manual Prático de Preenchimento da EFD (ICMS/IPI e Contribuições), Escrituração Fiscal Digital (EFD ICMS/IPI) e Conhecimento de Transporte Eletrônico - (CT-e) e Autora do Livro Introdução ao Estudo do ICMS.

iob educação
Há mais de 40 anos no mercado, já capacitamos milhares de pessoas com nossos cursos contábeis, tributários, trabalhistas, previdenciários, de LGPD e de departamento pessoal. Seja uma delas!