Como utilizar o gerador de documentos?
Nesta rotina é possível criar modelos de contratos utilizando bases de informações já existente no cadastro da empresa, no qual quando vinculado ao contrato, o documento será gerado automaticamente sem a necessidade editar manualmente.
- No canto superior esquerdo, acesse o menu "Minha empresa > Gestão > Serviços";
- Passe o mouse sobre o menu lateral esquerdo, e na sessão “Serviços”, clique em "Gerador de documentos > Novo modelo";
Observação: Esta rotina também pode ser localizada pelo ícone da "lupa" no canto superior direito, este é o campo para "Buscar rotina".
- Informe o “Nome do modelo do documento”, “Descrição” e “Documento”;
- Com a aba “Editor” habilitada, preencha seu modelo padrão de contrato;
- Nos campos onde são necessárias informações que já foram cadastradas no sistema, como, por exemplo: do seu cliente, da sua empresa, do seu contrato ou valores, poderão ser selecionados no quadro “Parâmetros da minuta”, a direita.
- Para verificar como o contrato ficaria, mude para a aba “Prévia” e selecione uma empresa no campo “Fonte de Visualização De Dados”;
- Confirmando que está tudo correto, clique em “Salvar”;
- Este modelo de documento poderá ser vinculado na criação/geração de novos contratos.
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