Logotipo IOB
central de vendas
0800 997 0463

Central de Ajuda IOB

Categorias
Jornadas de Negócio

Erro na transmissão, verifique a documentação no histórico para continuar a transmissão. Como tratar?

Mensagem: Erro na transmissão, verifique a documentação no histórico para continuar a transmissão.

Para tratar esse cenário, siga os passos abaixo:

  1. Acesse os detalhes do item no card com nome da empresa, clicando diretamente sobre ele, ou nos três pontos verticais ao lado superior direito do card, menu "Opções > Visualizar";
  2. Analise as críticas em anexo;
  3. Corrija as informações do arquivo no software fiscal;
  4. Retorne a "Automação SPED";
  5. Acesse os três pontos verticais ao lado superior direito do card da empresa, menu "Opções";
  6. Selecione a opção "Reenviar" e faça o upload do arquivo corrigido.

Observação: Caso não consiga solucionar o cenário, entre em contato com o suporte.

Causa: A mensagem ocorre devido a erro durante a transmissão.