Reserve em sua agenda o dia 17 de setembro para nosso grande encontro!
soluções inteligentes e avançadas.
com especialistas, negócios e tendências.
os desafios e as dúvidas do setor.
Na 1ª edição do IOB Day, vamos conversar sobre a Reforma Tributária, a Inteligência Artificial, o Marketing Digital, além da fidelização de clientes e inovação no setor. Também teremos momentos para descontração, networking e imersão em novas experiências tecnológicas!
evento 100% presencial
Possui estacionamento coberto com 1.700 vagas, além dos demais estacionamentos da região que contam com mais de 5.000 vagas.
O espaço está localizado a 6 km do Aeroporto de Congonhas e 36 km do Aeroporto de Guarulhos, com fácil acesso pela Marginal Pinheiros e pelas avenidas Luís Carlos Berrini e Bandeirantes.
Somos referência em conteúdo e consultoria nas áreas contábil, tributária, trabalhista e previdenciária, por isso, transformamos essa expertise em automação de inúmeras tarefas. Unimos inteligência em legislação e tecnologia avançada para resolver os desafios do presente e do futuro das empresas brasileiras!
tire suas dúvidas
O IOB Day é um evento presencial, organizado pela IOB, que vai reunir grandes nomes do mercado contábil, do empreendedorismo e da tecnologia para compartilhar ideias por meio de palestras e painéis. Você terá acesso a vários temas como: contabilidade descomplicada e atualizada, reforma tributária na prática, inteligência artificial para usar no dia a dia, marketing digital para o mercado contábil, além de networking com profissionais e imersão em novas tecnologias.
Para participar do evento, basta comprar seu ingresso por meio da plataforma Sympla. Garanta seu ingresso aqui!
O evento é destinado a contadores e profissionais das áreas contábil, financeira, tributária, trabalhista e previdenciária. Porém, ele é aberto a todas as pessoas com interesse em ampliar seus conhecimentos em assuntos relacionados a contabilidade, negócios, inovação, tecnologia, entre outros, que podem ser encontrados na programação e nos painéis do evento.
O evento acontecerá no formato de imersão de um dia.
O evento será realizado no WTC Events Center, em uma localização privilegiada de São Paulo. Acesse o mapa e defina a melhor rota para você!
As formas de pagamento são: cartão de crédito ou débito, boleto ou Pix.
As compras por cartão de crédito podem ser pagas à vista ou parceladas, segundo as regras da Sympla, plataforma na qual os pagamentos são realizados.
Na compra parcelada, cada parcela deve ter o valor mínimo de R$ 5,00. Além disso, há uma taxa única de parcelamento, independentemente da quantidade de parcelas, de 3,49% ao mês.
Todas as compras realizadas com cartão de crédito pela Sympla passam por um processo de análise de risco. Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou recusado imediatamente. No entanto, em algumas situações, o processo de análise pode levar até 72 horas.
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento. Atenção: os certificados só serão enviados às pessoas que participarem efetivamente do evento, mediante credenciamento realizado no local.
Não, o estacionamento é terceirizado e fica por conta da pessoa participante. Confira mais informações aqui.
Sim, você pode cancelar a compra e receber o reembolso:
Para cancelar a compra:
Para cancelar seu ingresso:
ATENÇÃO: O processo de cancelamento é irreversível. Após confirmar o cancelamento e solicitar o reembolso, não será possível reativar a compra; Não é possível cancelar apenas um ingresso de um pedido. Caso opte pelo cancelamento, todos os ingressos associados ao pedido serão cancelados.
Para receber seu reembolso:
Sim, você tem até 24 horas antes do evento para alterar os dados e só poderá editar a pessoa participante de um ingresso uma única vez. Para mais detalhes, acesse a página da Sympla.
As imagens captadas no local poderão ser utilizadas em materiais comerciais do evento, a exclusivo critério da organizadora. A IOB reserva-se o direito de filmar e fotografar os presentes para posterior divulgação das fotos, imagens e vozes captadas em seus materiais comerciais, em qualquer meio de divulgação existente, sem limite de prazo ou território. Ao participar do IOB Day, você concorda em ceder o uso de sua imagem.
O credenciamento acontecerá no saguão do espaço Golden Hall, a partir das 8h do dia 17/09/2025. Atenção: o evento na plenária começará às 9h30. Para entrar, você deverá apresentar seu ingresso comprado pela plataforma Sympla (impresso ou digital) e um documento de identificação com foto. Dica: evite chegar em cima da hora para não pegar fila. Programe-se para ter uma melhor experiência!
Entre em contato pelo e-mail iobday@iob.com.br com sua dúvida ou pelo número 0800 724 7900, opção 4. Caso opte pelo e-mail, nossa equipe está pronta para te ajudar. Caso haja alta demanda no e-mail, pedimos a compreensão de aguardar o prazo de até 48 horas.
Converse pelo e-mail iobday@iob.com.br ou telefone 0800 724 7900 - Opção 4.