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Neste espaço, você encontra nossa curadoria especial de conteúdos sobre marketing e vendas. Conte com a gente para fazer sua lucratividade decolar!
COMO VAMOS APOIAR VOCÊ
entenda
Marketing é uma atividade voltada a gerar demanda para negócios, ou seja, atrair potenciais clientes. Pode identificar, ou até antecipar, necessidades do público para comunicar e entregar valor a essas pessoas. Mais do que promover o lucro, pode fortalecer uma marca.
entenda
A área de Vendas, também chamada de “Comercial”, é responsável por prospectar possíveis clientes, conforme o perfil desejado pela empresa. Mais do que atingir metas, deve-se entender e resolver o problema das pessoas para construir uma boa reputação, ter um bom relacionamento e conseguir indicações.
ações
O Marketing é essencial para abrir oportunidades em que o time de vendas possa trabalhar:
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Dê play na eficiência com as dicas valiosas dos nossos vídeos curtos. Anote aí as estratégias!
Vamos te dar dicas valiosas para descobrir sua segmentação de mercado.
Confira em poucos minutos dicas práticas para colocar em ação na sua empresa.
Separamos dicas para você manter o seu estoque organizado e funcional.
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Você precisa saber
Os times de marketing e vendas devem atuar em conjunto para gerar receita para o negócio, por isso, a comunicação e parceria entre essas áreas são fundamentais.
Essas áreas precisam trabalhar juntas, pois possuem o mesmo objetivo. Enquanto o marketing aplica estratégias de atração e persuasão para trazer potenciais clientes, o time comercial negocia e fecha negócios.
O departamento de marketing da empresa precisa conhecer o mercado profundamente para criar ações que aumentem a visibilidade e posicionem a marca, atraindo potenciais clientes.
Fuja do caderninho ou das planilhas. Um jeito mais eficiente e profissional de controlar suas vendas é usando um sistema. Na IOB, temos várias soluções para você!
Você vai precisar investir em tecnologia para expor seus produtos e realizar as vendas de forma ágil e eficiente. O sistema Vendr da IOB integra gestão de pedidos, financeiro, estoque e notas, com direito a loja online!
É importante ter empatia com cada cliente, entendendo suas dores, e identificar a solução que melhor atende. É essencial ter um bom pós-venda para fidelizar sua clientela!
Primeiramente, você precisa conhecer bem o seu público-alvo. Você pode explorar estratégias nas redes sociais para divulgar seus produtos e engajar as pessoas com a sua marca.